terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

PN - QUEBRA-MOLAS ATORMENTAM A VIDA OU TRAZ SEGURANÇA? CLIQUE AQUI E COMENTE!

Quebra-molas altos demais. O que era para trazer mais segurança ao trânsito se tornou um tormento para os motoristas que circulam por algumas ruas do Poxim.
Os motoristas reclamam. “Há lugares em que se abusa da altura dos quebra-molas”, queixa-se um deles que chegava ao Poxim para  Festa de Nossa Senhora de Lourdes
Já alguns moradores do Poxim apoiam a construção. ''É melhor para a segurança dos nossos filhos'', evita que a pessoa seja atropelada”, acredita uma senhora.

Mas os quebra-molas só podem ser construídos onde há um alto índice de acidentes. Além disso, é preciso respeitar normas definidas pelo Conselho Nacional de Trânsito. Todos os quebra-molas devem estar pintados de amarelo, o que não se vê. E sinalizados com placas para avisar ao motorista com antecedência.

DÊ A SUA OPINIÃO SOBRE A CONSTRUÇÃO DE QUEBRA-MOLAS NO POXIM.

6 comentários:

Antonio disse...

Tenho carro e concordo com o uso de quebra-molas em determinadas ruas do Poxim. A maioria dos motoristas não respeitam a velocidades. A culpa toda é da prefeitura que não coloca pessoas qualificadas para fazer quebra-molas segundo as normas de transito, acredito que isso acontece porque o nosso querido Poxim é esquecido pelo governantes que se dizem governar para o povo e nada fazem. Gente, vamos mudar isso!

15 de fevereiro de 2011 às 00:47
Unknown disse...

Concordo com a construção dos quebra-molas desde que respeitem as normas do código de trânsito brasileiro, e não aquelas "montanhas" feitas de cimento.Parabéns ao poxim news por mais uma bela matéria que visa o bem-estar da população do poxim.

15 de fevereiro de 2011 às 12:35
Thiago disse...

A segurança deve estar sempre em primeiro lugar, tanto para motoristas quanto para pedestres que moram ou visitam o Poxim. Mas com certeza esses quebra-molas foram mal feitos, a altura é totalmente sem noção... Acho que quem fez nunca deve ter andado de carro ou moto. Concordo que os quebra-molas devem permanecer, mas devem ser melhorados para agradar a todos e também para evitar até mesmo alguns acidentes, como quedas de moto por exemplo.
Abraço!!

15 de fevereiro de 2011 às 14:13
Unknown disse...

POIS É, CONCORDO COM TODOS VOCÊS QUE POSTARAM SEUS COMENTÁRIOS. O PROBLEMA É QUE AS PESSOAS QUE FORAM CONTRATADAS PARA FAZER AQUELES "ESTÚPIDOS" QUEBRA- MOLAS NÃO TEM NENHUMA NOÇÃO.

16 de fevereiro de 2011 às 21:52
Anônimo disse...

uma vergonha, só no Poxim que acontece esse tipo de coisa.

19 de março de 2011 às 22:15
Anônimo disse...

UMA VERGONHA, SÓ NO POXIM É QUE ACONTECE ESSE TIPO DE COISA.
ACORDA VEREADORES ELEITOS PELO POVO DO POXIM.
ELEIÇÕES VEM AÍ NOVAMENTE.

19 de março de 2011 às 22:17