terça-feira, 29 de junho de 2010

Parlamentar diz que implantação de ensino médio foi benéfica para o povoado Poxim em Japoatã

                foto: Janaína Santos
A deputada estadual Angélica Guimarães,disse que os estudantes do ensino médio do povoado Poxim, em Japoatã, não precisarão mais se dirigir até a sede, em virtude da Escola Estadual Francisca Serra Pinheiro, oferecer esse curso. “Foi uma grande oportunidade para aquela comunidade”, ressaltou a parlamentar, num breve pronunciamento durante o pequeno expediente.

A parlamentar, disse que a implantação do ensino médico na Escola Francisca Serra Pinheiro beneficia, não só os estudantes do Povoado Poxim – o maior de Japoatã – mas também de outras localidades

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Será q é tão benéfik assim?? É interessante buscar maiores e melhores informações sobre a qualidade do funcionamento do curso: profissionais da educação, administração e equipe de apoio; local de funcionamento, quantidade de alunos e comportamento dos mesmos com relação ao prédio q utilizam.
Pelo q alguns moradores da comunidade relatam, infelizmente ñ é essa maravilha td!!!

29 de junho de 2010 às 23:03
Blog da dedinha disse...

Não sei se é melhor pelo ensino ou se seria para não ter que enfrentar a estrada que está alcançando mestrado em dificuldades de acesso! E mesmo tendo o ensino médio no povoado, ao concluir, os formandos seguem para a capital em busca de empregos. Mas não deixa de ser uma boa iniciativa!

30 de junho de 2010 às 16:07